Projeto de empregabilidade para mulheres oferece 200 vagas de trabalho em home office

Participe do processo seletivo do CIC Oeste nos dias 25 e 26 de novembro e concorra a uma das 200 vagas de trabalho em home office. Inscreva-se agora!

Victor Meira   Publicado em 25/11/2024, às 10h42

Freepik

Em comemoração ao Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra a Mulher, celebrado nesta segunda-feira (25), o Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, está promovendo mais uma edição de seu projeto de empregabilidade para mulheres. Nos dias 25 e 26 de novembro, serão realizadas entrevistas de emprego para 200 vagas de trabalho em home office.

Esta é a terceira edição do projeto, que já empregou cerca de 120 mulheres entre 2023 e julho de 2024. O objetivo é oferecer ações assertivas e efetivas para atender, acolher e empregar mulheres, ajudando-as a manter sua independência financeira, autoestima e empoderamento.

O projeto é voltado para mulheres que se enquadram em um dos seguintes grupos:

Para participar, as candidatas devem:

As interessadas podem se inscrever através do formulário online. As entrevistas serão realizadas nos dias 25 e 26 de novembro, a partir das 10h, no endereço: Estr. das Taipas, 990 – Parque Nações Unidas, São Paulo – SP.

+Processo seletivo em Campinas/SP: mais de 500 vagas estão abertas no CPAT

Sobre o CIC Oeste

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste é uma iniciativa da Secretaria da Justiça e Cidadania que visa promover a cidadania e a inclusão social. O CIC oferece diversos serviços à comunidade, incluindo assistência jurídica, cursos de capacitação, atividades culturais e projetos de empregabilidade. Com um foco especial em grupos vulneráveis, o CIC Oeste trabalha para garantir que todos tenham acesso a oportunidades e direitos fundamentais.

+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos

Empregos Processo Seletivo Vagas de emprego
empregos vagas de emprego