Projeto RH seleciona vendedores para a Unilever

Como benefícios, a empresa oferece assistências médica e odontológica, vales alimentação e refeição etc.

Redação   Publicado em 02/05/2011, às 11h07

Até a próxima quarta-feira, dia 4 de maio, a Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, cadastrará candidatos interessados em trabalhar como vendedores na Unilever, uma das maiores multinacionais na área de bens de consumo do mundo. Quem for selecionado atuará nas cidades de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto ou São José do Rio Preto.


As chances dirigem-se a candidatos com o ensino médio completo, conhecimento sobre Pacote Office e experiência em vendas de varejo de bens de consumo. Merecerá destaque quem possuir formação superior.


Os profissionais selecionados atuarão no atendimento externo a clientes, com cumprimento de metas. Também serão responsáveis por desenvolver mercado consumidor e garantir a excelência de ações realizadas em pontos de venda.


Como benefícios a empresa contratante oferece assistências médica e odontológica, vales alimentação e refeição, participação nos lucros e previdência privada. O contratado também terá a sua disposição um veículo da empresa, que será utilizado como ferramenta de trabalho.


Serviço - Os interessados em participar deste processo seletivo devem cadastrar seus currículos, apenas até o dia 4 de maio, no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Serviços prediais: CST disponibiliza 1.476 oportunidades em São Paulo

Até US$ 1.450: Costa Cruzeiros seleciona 500 profissionais