Prosegur abre seleção para vendedor e coordenador

São cinco ofertas em Curitiba (quatro para vendedor e uma para coordenador comercial) e quatro em Belém (três vendedores e um coordenador comercial).

Renan Abbade   Publicado em 07/05/2014, às 10h44

A Prosegur, empresa de segurança patrimonial, abriu processo seletivo para nove vagas nas capitais do Paraná e Pará.

São cinco ofertas em Curitiba (quatro para vendedor e uma para coordenador comercial) e quatro em Belém (três vendedores e um coordenador comercial).

Para concorrer a vendedor, o candidato precisa ter ensino médio completo e ser usuário dos aplicativos básicos de microinformática. Além disso, é desejável ter experiência em vendas porta a porta e veículo próprio. Caso sejam contratados, terão como responsabilidades prospectar clientes e novos negócios, além de vender sistemas de segurança eletrônica, tais como CFTV, alarmes, monitoramento, equipamentos de segurança e atendimento dinâmico.

Já os interessados nas vagas de coordenador comercial devem ter nível superior, experiência em vendas (preferencialmente no varejo), vivência na liderança de equipes de vendas e ser usuário de microinformática. Os selecionados terão como atividades controlar e gerenciar as equipes de vendas de sua responsabilidade, acompanhar a negociação de vendas com clientes e gerir as atividades de trabalho das equipes.

Todas as contratações serão em regime CLT, com benefícios compatíveis com a função e a região de atuação.

Os currículos deverão ser cadastrados na aba “trabalhe conosco” do site www.prosegur.com.br.

Sobre a Prosegur
No Brasil desde 1981, a empresa está presente em 25 Estados e no Distrito Federal e conta com uma equipe de mais de 52 mil colaboradores. A companhia conta com serviços globais de segurança e atende às necessidades de seus clientes nessa área, assumindo o papel de especialista em análise, projeto, planejamento, operação e manutenção.

No mundo, a Prosegur possui uma equipe de mais de 150 mil empregados, distribuídos entre Ásia (China, Cingapura e Índia), Europa (Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal), América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai) e Oceania (Austrália).