Quadro de vagas da Seteq PE reúne 190 postos de emprego; saiba mais

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), do Estado de Pernambuco, divulga vagas em diversas funções e municípios pernambucanos

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 15/03/2021, às 09h24 - Atualizado às 09h30

Divukgação

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), do Estado de Pernambuco, informa em seu site que aproximadamente 190 vagas estão abertas em diversas funções e municípios pernambucanos. Vale destacar que o número de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Neste momento, há vagas abertas para padeiro, vendedor, almoxarife, promotor de vendas, auxiliar administrativo, gerente comercial, carpinteiro, eletricista, encanador, fiscal, técnico de segurança do trabalho, açougueiro, pizzaiolo, estoquista, auxiliar de limpeza, recepcionista, atendente, entre outras carreiras. O site da Seteq também oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência.

O nível de escolaridade e os requisitos profissionais exigidos variam de acordo com a vaga pretendida. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco.

As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Petrolina, Recife, Salgueiro,Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da Seteq

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site www.seteq.pe.gov.br e fazer o agendamento on-line. Feito o cadastro, o trabalhador receberá um número de protocolo com todas as informações para comparecer a uma agência da Seteq. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

empregos vagas de emprego

Leia também

CPAT de Campinas SP oferece diversas vagas de emprego
GhFly Network abre 50 novas vagas para trabalho remoto ou híbrido
XP abre inscrições para 60 vagas de estágio; veja detalhes
Printi abre seleção para novas vagas de emprego em São Paulo
Inscrições abertas para 160 vagas no Programa Talentos Seara 2021; veja prazo

Sobre Seteq PE - Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) tem como objetivo ampliar o acesso da população ao mercado de trabalho, preparando os cidadãos para ocuparem as vagas de emprego ou para se aperfeiçoarem como empreendedores autônomos, microempreendedores individuais, micro e pequenos empresários.

Entre as atribuições da secretaria está a intermediação de mão de obra para vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine), realizada, em Pernambuco, através da Agência do Trabalho; Elaboração de programas de qualificação e formação profissional, como o Novos Talentos, concretizado a partir de parceria com o Sistema S; Incentivo ao empreendedorismo, através da Agência de Empreendedorismo Individual e Autônomo; Estímulo ao associativismo, por meio de ações de Economia Solidária, e apoio ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas.

A Seteq ainda agrega em sua estrutura organizacional a Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) e a Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe), órgãos responsáveis, respectivamente, pelas ações de registro empresarial e contratação de microcrédito

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer