Com o objetivo de encontrar os melhores talentos do país, o programa Recruta Stone 2020 é para candidatos com idade acima de 18 anos
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 09/03/2020, às 10h58 - Atualizado às 11h04
A Stone, fintech de serviços financeiros, prorrogou o prazo de inscrições para o 12º Recruta Stone, com o objetivo de encontrar os melhores talentos do país. Agora, os interessados têm até o dia 20 de março para se inscreverem no processo seletivo, que visa contratar jovens talentos com idade acima de 18 anos.
De acordo com assessoria de imprensa, os avaliadores não utilizam a formação superior ou o curso universitário do candidato como fatores predominantes para sua continuidade na seleção ou aprovação final. Com uma proposta diferente dos processos seletivos tradicionais, o Recruta Stone avalia o histórico de cada participante, suas conquistas, vontade de evoluir e aprender.
Por meio do programa, a Stone espera atrair pessoas que tenham energia, inteligência e integridade, ou seja: que estimulem mudanças por onde passam, estejam dispostas a solucionar problemas, encarar grandes desafios, sempre com autenticidade e ética, em qualquer contexto em que estiverem inseridas.
“O Recruta Stone é o maior ritual de cultura da empresa e promove uma verdadeira jornada de autoconhecimento e desenvolvimento aos candidatos. Vai muito além de um processo seletivo, pois buscamos realmente que todos os candidatos saiam do processo melhores do que ingressaram, seja por meio das reflexões que sugerimos que sejam feitas, dos conteúdos que enviamos semanalmente ou pelos feedbacks recebidos”, explica Lívia Kuga, que chegou à Stone por meio do Recruta e hoje é líder de atração de talentos e uma das organizadoras do programa.
As inscrições podem ser realizadas no site www.recrutastone.com.br. Os novos recrutas da Stone serão anunciados em junho, mês previsto para o término da seleção. O Recruta Stone possui nove fases, entre elas: testes on-line, questionário sobre a vida pessoal do candidato, leitura de livros, entrevistas com líderes e fundadores da empresa, bem como vivências em grupo e apresentação de cases. Além de relevar profissionais altamente capacitados, o programa também visa proporcionar autoconhecimento e desenvolvimento para todos os candidatos, independente do resultado.
Os aprovados passam seis meses conhecendo os clientes da Stone e o funcionamento de todas as áreas da empresa. Os novos recrutas desenvolvem projetos de alto impacto, acompanhados de programa de mentoria junto aos principais líderes da companhia. Após esse período, podem escolher qual time desejam integrar.
A Stone é uma fintech de serviços financeiros, que atua na indústria de pagamentos com abordagem inovadora e total foco nos empreendedores. Seu objetivo é oferecer serviços aos clientes e construir um negócio grande: em receita, colaboradores e pessoas impactadas.