Rede americana seleciona Partners em SP

A seleção será realizada nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

Redação   Publicado em 18/09/2008, às 09h40

A Starbucks Coffee, rede americana de cafeterias com 16 mil lojas espalhadas por 44 países, está em busca de 14 Partners (funcionários) para suas lojas que serão inauguradas brevemente, na capital paulista.

A empresa não exige que os candidatos às vagas tenham experiência anterior, já que os selecionados passarão por um treinamento, com o qual aprenderão sobre a história do café, padrões de atendimento e a Cultura Starbucks. Ao final deste período, todos os participantes serão certificados como baristas (especialistas na produção de bebida à base de café).

“Os nossos Partners são fundamentais para o sucesso da Starbucks Coffee, que tem no cordial e amigável atendimento um de seus grandes diferenciais competitivos”, afirma a coordenadora de Recursos Humanos da Starbucks Coffee Brasil, Marina Gomes. “A paixão pelo café, o prazer em atender bem, a preocupação em proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, além do comprometimento em transformar o mundo num lugar melhor, são características comuns a nossos partners”, completa a coordenadora.

Serviço: os interessados em candidatar-se às vagas disponíveis devem encaminhar seus currículos (com foto), apenas nos dias 22, 23 e 24 de setembro, para o e-mail rh@starbucks.com.br.


Cristiane Navarro Vaz