Rede de cafeterias tem 25 vagas na Capital/SP

A seleção acontece apenas nos dias 22, 23 e 24 de outubro

Redação   Publicado em 19/10/2007, às 15h02

A Starbucks do Brasil, empresa da Starbucks Corporation, maior rede de cafeterias do mundo, vai realizar mais um processo seletivo na Capital paulista para contratação de 25 novos Partners (funcionários).

"Nossos Partners são pessoas que gostam de interagir com outras pessoas. Ser pró-ativo e ter a hospitalidade como característica marcante são qualidades que procuramos", afirma o gerente de Recursos Humanos da Starbucks do Brasil, Luis Augusto Pinto. A empresa, porém, não exige que o candidato tenha formação de Barista (especialista na produção de bebida à base de café). "Não é necessário ter experiência anterior. Todos os selecionados passarão por treinamento antes de seguir para as lojas", explica o executivo.

O treinamento ao qual se refere o gerente de RH tem duração de um mês e acontece no Centro de Treinamento da Starbucks, em São Paulo, para que os Partners certifiquem-se como Atendentes-Baristas.

Segundo Luis Augusto, as seis lojas da rede - localizadas no Morumbi Shopping, no Shopping Eldorado, no Shopping Center 3, no Shopping Pátio Higienópolis e rua Amauri (todas situadas em São Paulo), também cadastram candidatos durante todo o ano.

Serviço: para concorrer a uma das 25 vagas disponíveis no momento, os interessados devem comparecer nos dias 22, 23 ou 24 de outubro, das 10 às 18 horas, no Hotel Transamérica – Flat Faria Lima, à rua Pedroso Alvarenga, 1.256, no Itaim Bibi, em São Paulo. Na ocasião será preciso apresentar currículo e uma foto 3x4.

As demais lojas da rede também cadastram candidatos, mas apenas às quartas-feiras, das 15 às 17 horas. Para candidatar-se a futuras oportunidades de emprego basta dirigir-se a uma das lojas acima citadas, preencher uma ficha de inscrição e passar por uma rápida entrevista com o gerente da unidade.

Mais informações na página da Starbucks, cujo endereço eletrônico é www.starbucks.com.br. (C.N.V.)