Cada nova unidade conta com uma equipe formada por 13 atendentes e dois gerentes.
Redação Publicado em 16/03/2009, às 10h39
O Bon Grillê, rede brasileira de fast food especializada em pratos grelhados, visando dar continuidade ao plano de expansão por todo o país, anuncia que pretende abrir, até dezembro deste ano, 10 novas unidades e gerar cerca de 150 empregos, entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Pará, Paraná, Espírito Santo, Bahia e Amazonas.
Para quem já deseja se candidatar, no momento, a rede tem disponíveis 30 vagas, sendo 15 em Brasília (DF) e outras 15 em Manaus (AM). O Bon Grillê também informa que, em breve, serão geradas mais 50 oportunidades.
De acordo com George Alexandre, diretor de Operações da rede, as cidades previstas para a inauguração das próximas lojas são: Brasília (DF), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Manaus (AM) e Belém (PA).
Cargos – Para entrar em funcionamento, cada nova unidade conta com uma equipe formada por 13 atendentes e dois gerentes.
Quem deseja candidatar-se às vagas de gerente ou encarregado deve cursar ou ter concluído o ensino médio e possuir experiência em varejo. “Para estas funções, experiência em varejo de alimentação é um diferencial durante o processo de seleção”, diz Alexandre. Já para o cargo de Atendente, a rede não exige experiência na área.
Processo seletivo – O processo de seleção dos candidatos consiste em análise de currículo e entrevista pessoal.
Remuneração – Quanto ao valor do salário, o diretor diz que esse depende da localização da loja. Já os benefícios oferecidos aos profissionais são: vale-transporte e refeição no local de trabalho.
Treinamento – A rede, que conta com 52 lojas distribuídas em 11 estados brasileiros, oferece aos contratados um treinamento inicial, com duração de 30 a 45 dias.
Serviço – Os candidatos interessados em se candidatar às vagas abertas ou às futuras oportunidades devem entregar o currículo em uma das lojas do Bon Grillê ou encaminhá-lo, via e-mail, para selecao@bongrille.com.br.
Patricia Magalhães/SP