Rede deve gerar 380 empregos diretos em 2009

A rede busca profissionais que tenham o ensino médio completo.

Redação   Publicado em 02/03/2009, às 09h45

A rede de restaurantes Montana Grill Express, pertencente à dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, visando sedimentar ainda mais seus planos de expansão pelo país, pretende inaugurar 18 novas lojas, e com isso gerar cerca de 380 empregos diretos ao longo deste ano. Desse total, 200 são destinados para o Estado de São Paulo e os demais para o Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e para as regiões Sul e Nordeste.

Segundo o diretor de Marketing do Montana Grill, Junior Cabrino, o Grupo espera alcançar, em 2009, a marca de 90 unidades espalhadas pelo território brasileiro. 

Cargos

Para entrar em funcionamento, a rede necessita de profissionais para preencher os seguintes cargos: gerente, atendente, chapeiro, cozinheira, caixa e auxiliar de cozinha.

Quem pode se candidatar

O Grupo busca pessoas com o ensino médio completo, que sejam dinâmicas e tenham força de vontade para trabalhar e aprender.

Com relação ao nível de experiência, Cabrino diz que a empresa não faz nenhuma restrição. “Buscamos candidatos com ou sem experiência profissional”, afirma o executivo.

Seleção e remuneração

O processo de seleção consiste em análise de currículo e entrevista. A empresa não revela qual o valor da remuneração, no entanto, os benefícios ofertados, em geral, são: vale-transporte, cesta básica e convênio médico.

Treinamento

O contratado será submetido a um treinamento teórico e prático, com duração média de 20 dias, que ocorre na sede e na loja própria da rede, localizada na cidade de Campinas, no interior da capital paulista.

Serviço

Para se candidatar às vagas que vierem a surgir ao longo do ano, os interessados devem entregar o currículo em uma das lojas do Montana Grill Express ou cadastrá-lo no site www.montanagrill.com.br, clicando em “Montana Grill Express” e “Trabalhe conosco”.


A empresa também ressalta que recebe currículos durante todo o ano para a montagem do banco de dados, que é utilizado para futuras contratações.


Patricia Magalhães/SP