A expectativa da rede Wal-Mart Brasil é abrir entre 80 e 90 novas lojas.
Redação Publicado em 14/08/2008, às 10h05
O CEO e Presidente do Wal-Mart Brasil, Héctor Núñez, anunciou ontem, dia 13, durante cerimônia realizada em Brasília, junto com o Presidente da República do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, os planos de expansão da rede para o ano de 2009.
De acordo com Núñez, a expectativa da rede Wal-Mart Brasil é abrir entre 80 e 90 novas lojas, nos mesmos formatos que a empresa opera no país, e gerar mais de 9 mil empregos em 2009.
Atualmente, a empresa possui nove bandeiras (Wal-Mart, BIG, Hiper Bompreço, Nacional, Mercadorama, Bompreço, Todo Dia, Maxxi e SAM’S CLUB) e atua nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste.
“O Wal-Mart acredita no Brasil e está confirmando isso investindo cada vez mais no país. Estamos investindo não só na abertura de novas lojas, mas aumentando o programa de apoio aos fornecedores regionais, a exportação de produtos brasileiros, a geração de empregos e projetos de preservação à natureza”, explica Núñez.
Patricia Magalhães