Rede vai abrir 110 vagas no Estado de SP

Os requisitos exigidos, em geral, são o ensino fundamental completo e idade mínima de 18 an

Redação   Publicado em 17/02/2009, às 10h26

A China House, rede de delivery e restaurantes especializada na culinária chinesa, pretende contratar cerca de 110 profissionais para trabalhar em uma das nove unidades que serão abertas este ano, na capital e interior paulista e na Grande São Paulo.

De acordo com Jorge Torres, franqueador da China House, os planos de expansão para 2010 também já foram traçados: “Vamos fechar 2010 com 30 lojas, e gerar aproximadamente 200 empregos”, afirma Torres.

No momento, a rede dispõe de uma vaga de gerente para atuação na zona oeste da capital paulista.

Oportunidades

A empresa oferece vagas para três áreas: produção (cozinheiro, fritador, ajudante, embalador e cortador), atendimento (atendente e gerente) e entrega (motoqueiro).

Requisitos

Os requisitos exigidos para se candidatar, em geral, são o ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

Quanto ao  nível de experiência, Torres diz que a empresa dá preferência para candidatos que já a possuam. “No entanto, também são contratados profissionais sem nenhuma experiência”, diz ele.

Já para a vaga de gerente, que se encontra em aberto, os candidatos que desejam concorrer devem possuir o ensino médio completo, ter experiência em restaurante e delivery e disponibilidade de horário.

Salário

A empresa oferece remuneração (valor não revelado), vale-transporte e refeição no local.

Seleção

O processo de seleção consiste em triagem de currículo e entrevistas. Segundo Torres, os contratados têm chance de crescimento nos três setores da loja.

Como se candidatar

Para se candidatar à vaga aberta ou às que vierem a surgir no decorrer do ano é preciso enviar currículo para o e-mail: rh@chinahouse.com.br. Também é possível entregá-lo diretamente em uma das unidades da China House, e agendar entrevista.

Patricia Magalhães/SP