Redes buscam mais de 250 profissionais

A unidade Liberdade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) realizará na próxima segunda-feira, dia 10, um proces

Redação   Publicado em 06/09/2007, às 10h51

A unidade Liberdade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) realizará na próxima segunda-feira, dia 10, um processo seletivo para duas das maiores redes de fast food do país para contratação de profissionais sem experiência e que gostariam de trabalhar em lanchonetes.

Uma das redes vai selecionar 250 Atendentes de Lanchonete para trabalhar em lojas nos bairros Barra Funda, Pinheiros e Centro, em São Paulo. Para se candidatar, é necessário possuir o ensino médio, disponibilidade de horário e boa comunicação.

A outra empresa selecionará 50 Vendedores. Os aprovados irão vender produtos da rede em arquibancadas de estádios de futebol, na cidade de São Paulo. Para concorrer às vagas, é preciso ter o ensino fundamental completo, boa comunicação e residir na região da zona Sul de São Paulo. O contrato de trabalho é temporário.

As redes não divulgaram o salário e nem quais são os benefícios.

Os interessados devem comparecer a partir das 7 horas de segunda-feira ao CAT Liberdade, que fica na rua Galvão Bueno, 782, munidos de carteira profissional, cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo.

Patricia F. Magalhães