O objetivo do Repassa é capacitar e incluir mais pessoas para compor os times da empresa, incluindo o setor de tecnologia
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 16/12/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h12
O Repassa, startup de moda e brechó on-line, está com aproximadamente 50 vagas abertas com objetivo de capacitar e incluir mais pessoas para compor os times da empresa, incluindo o setor de tecnologia - fortemente estimulado para melhorias na experiência de compra e navegabilidade do site.
Com as recentes parcerias feitas com as plataformas Namoa, que apoia pessoas em estado de refúgio para resgate ao mercado de trabalho, e TransEmpregos, projeto voltado para a empregabilidade de profissionais transgêneros com atuação em todo o Brasil, a startup deseja ampliar o recrutamento de pessoas sem distinção de gênero, sexo ou etnia. O Repassa afirma ainda que todas suas posições disponíveis são habilitadas para pessoas com deficiência.
De acordo com Karen Lopes, gerente de Recursos Humanos do Repassa, as parcerias reforçam o compromisso com a sociedade e ajudam na transformação da indústria da moda, por meio de contratações de pessoas. "Em nossa cultura e com base em nossos valores, queremos contratar profissionais que, acima de tudo, são pessoas do bem e queiram fazer o bem junto com a gente. Esse é o primeiro requisito para fazer parte do Repassa. Com a Namoa e a TransEmpregos, queremos dar oportunidades e promover a diversidade na empresa", explica.
Os interessados em participar do processo seletivo do Repassa podem obter mais informações e/ou cadastrar currículo no site https://repassa.gupy.io. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
empregos vagas de empregoO Repassa é o um brechó on-line, com mais de 100 mil peças usadas à venda. Através da intermediação de venda, a starup tem a missão de aumentar o ciclo de vida de 70% das roupas das pessoas que não são mais usadas, gerando positivamente impacto ambiental e social nesse processo. Para o vendedor, conveniência sem igual. Para o comprador, garantia de qualidade e até 90% de desconto. Para todos, um consumo mais consciente e sustentável e a geração de recursos para projetos sociais.