O Roldão Atacadista oferece vagas para a contratação de profissionais nas áreas administrativa, operacional, atendimento e liderança
Douglas Terenciano Publicado em 27/09/2022, às 11h50 - Atualizado às 11h54
O Roldão Atacadista, empresa do segmento de comércio de gêneros alimentícios, segue seu plano de expansão de novas lojas e busca colaboradores para a unidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, que será inaugurada nos próximos meses. São oferecidas 151 vagas para a contratação de profissionais nas áreas administrativa, operacional, atendimento e liderança.
Entre as funções estão operadores de caixa, de loja, empacotador, açougueiro, chefe de setor, fiscal prevenção de perdas, entre outras. Também há vagas para jovem aprendiz e pessoas com deficiência.
A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, como assistências médica e odontológica; restaurante na loja e vale-refeição para o núcleo de serviços; vale-transporte; Programa Colaborador Tem Vez (com descontos nos produtos da rede); descontos em universidades para os colaboradores e seus dependentes; kit maternidade com 21 itens para o bebê entregue ao colaborador mãe ou pai; kit natalino e seguro de vida.
Os (as) interessados (as) devem se cadastrar no portal da Gupy: https://roldao.gupy.io ou podem enviar o currículo pelo e-mail selecao@roldao.com.br. No campo “Assunto” colocar “Vagas Indaiatuba”. A nova unidade do Roldão Atacadista ficará na Alm. Tamandaré, n° 1.345, na Cidade Nova II.
O Roldão Atacadista possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus (suas) colaboradores(as).
O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.
Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.
O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.
A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.
empregos vagas de empregoHá mais de 20 anos no mercado, o Roldão Atacadista é uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço. A empresa busca ser a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas, transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos consumidores finais. Com cerca de 5.500 colaboradores, o Roldão Atacadista mantém 40 lojas no formato cash & carry, oferecendo uma extensa gama de produtos a preços competitivos. O propósito da empresa é fazer parte da vida das famílias e comerciantes, gerando economia e momentos de celebração, encantando clientes e oferecendo a melhor experiência de compras.