O processo seletivo da Serasa oferece vagas para atuação em São Paulo e Santa Catarina. As inscrições vão até 24 de junho
Victoria Batalha Publicado em 31/05/2024, às 08h30
Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Serasa Experian, que disponibiliza vagas em São Paulo e Santa Catarina, com modalidades de trabalho híbrido, presencial e remoto para todo o Brasil. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de junho.
O novo programa de estágio da Serasa Experian é direcionado a estudantes universitários e oferece um modelo de trabalho híbrido. O programa terá duração de dois anos, com um onboarding estruturado e trilhas completas nas áreas de tecnologia e corporativa.
Durante o programa, os estagiários vão participar de treinamentos em habilidades técnicas e comportamentais, programas internos de voluntariado, capacitação em metodologias ágeis, entre outras atividades.
Para se candidatar ao processo seletivo, é necessário estar matriculado em um curso de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, com previsão de formatura entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026.
As vagas híbridas estão disponíveis em São Paulo/SP, São Carlos/SP, Blumenau/SC e Florianópolis/SC, com exigência de trabalho presencial de duas a três vezes por semana. A vaga 100% presencial está localizada em Blumenau/SC. As vagas remotas são abertas a candidatos de todo o país.
Os estagiários vão receber uma bolsa-auxílio de R$ 2.150,00, além de benefícios como auxílio-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, telemedicina, seguro de vida, campanha de vacinação, gympass e totalpass, horário flexível, ergonomia, entre outros.
Para participar do Programa de Estágio do Serasa Experian, os interessados devem se inscrever até o dia 24 de junho através do link. As etapas do processo seletivo incluem inscrição, teste de mindmatch, dinâmica de grupo ou validação de perfil, entrevistas finais e a comunicação de aprovação. O programa está previsto para começar em setembro deste ano.
A Serasa Experian oferece serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, a companhia atua na solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as ferramentas necessárias. A Serasa Experian responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.