Santa Helena oferece 103 vagas temporárias para o período junino, com destaque para contratação feminina. Saiba como se inscrever e os benefícios!
Victor Meira Publicado em 30/03/2025, às 12h41
O Grupo Santa Helena Alimentos, referência nacional em doces e snacks à base de amendoim, acaba de anunciar a abertura de 103 vagas temporárias para reforçar sua produção durante o período junino. Desse total, 46 oportunidades são exclusivas para mulheres, reforçando a política de diversidade da empresa. As inscrições já estão abertas e as contratações visam atender à alta demanda sazonal, com produtos que começam a chegar ao mercado em abril.
As oportunidades são para a função de operador multifuncional, que exige habilidades técnicas específicas na linha de produção. Os candidatos precisam ter Ensino Fundamental completo e podem se inscrever presencialmente em duas agências de RH parceiras em Ribeirão Preto (SP):
Além de ingressar em uma empresa reconhecida nacionalmente (dona de marcas como Paçoquita, Crokíssimo e Mendorato), os contratados terão acesso a benefícios como:
A iniciativa se soma às 220 vagas efetivas abertas no início de 2024, ampliando o time de 1,2 mil colaboradores que atuam nos complexos industriais de Ribeirão Preto (11 mil m²) e Dumont (146 mil m²). A empresa, que responde por 25% do consumo nacional de amendoim também foi eleita pelo nono ano consecutivo como um dos “Lugares Mais Incríveis para Trabalhar” pela FIA Business School.
Com mais de 80 anos de mercado, a Santa Helena Alimentos mantém seu crescimento aliando tradição e inovação. Seu portfólio inclui marcas icônicas e linhas saudáveis, como a Cuida Bem, enquanto investe em expansão operacional e geração de empregos no interior paulista.
Interessados devem comparecer às agências parceiras com documentos pessoais e comprovante de escolaridade. A seleção prioriza moradores da região, fortalecendo o vínculo da empresa com comunidades locais.
+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos
empregos vagas de emprego