Santander oferece mais de 280 vagas de emprego em diversas regiões do Brasil

Além do banco, o processo seletivo também é liberado para outras empresas do grupo Santander Brasil

Victor Meira | victor@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/08/2022, às 14h35

Divulgação

Um dos maiores bancos do mundo, o Santander está com as inscrições abertas para preencher 282 vagas em 15 estados diferentes no Brasil. As oportunidades são para diversas áreas, com destaque para tecnologia, marketing, vendas e gestão.

A maioria dos postos no Santander Brasil é para cargos efetivos, com jornada de trabalho integral. Além disso, também há vagas para jovem aprendiz e estágio. 

Além do próprio banco, o departamento de Recursos Humanos (RH) da companhia informa que parte das vagas disponíveis serão alocadas para uma das 11 empresas do Santander, como a corretora de seguros, a Aymoré, F1rst, SANB e a Esfera Fidelidade S.A.

Vale destacar que as áreas oferecidas pelo banco são serviço ao cliente, operações, infraestrutura de sistemas, gerenciamento de distribuição, administração e suporte, controle e análise, marketing, carreiras, crédito de risco, administração de finanças, projetos e desenvolvimento comercial. Algumas das opções para os cargos são:

Confira abaixo como estão distribuídas as 282 vagas no banco Santander: São Paulo (227); Minas Gerais (14); Rio de Janeiro (9); Mato Grosso (5); Goiás (5); Piauí (4); Santa Catarina (3); Paraná (3); Ceará (3); Rio Grande do Norte (2); Rio Grande do Sul (2); Bahia (2); Tocantins (1); Paraíba (1); Mato Grosso do Sul (1); Distrito Federal (1).

O banco de origem espanhola destaca oferece vagas afirmativas, como por exemplo, as pessoas com algum tipo de deficiência. 

Como participar do processo seletivo no Santander?

Para participar do processo seletivo no Santander, é preciso entrar neste link para escolher a vaga que se encaixa em seu perfil profissional. Na página da seleção, entre na posição que deseja atuar, verifique a descrição das responsabilidades, funções e atividades e clique em “Candidatar-se”. 

Você pode entrar com as suas informações profissionais com o LinkedIn ou preencher manualmente o currículo na página.

empregos vagas de emprego

Sobre Banco Santander - Banco Santander

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do país por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do Brasil por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, PABs (Postos de Atendimento Bancário) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

A atuação do Santander Brasil se divide em duas grandes estruturas: o banco comercial, que reúne todas as atividades do varejo, como atendimento a pessoa física e pequenas e médias empresas, e o atacado, voltado às grandes empresas e operações no mercado de capitais.

Sediada em São Paulo, a operação brasileira é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da zona do euro e que tem grande presença na América Latina. O modelo adotado no Brasil e nos demais países é o de subsidiária autônoma em capital e liquidez, em linha com as características de funcionamento e de regulação em cada mercado, de forma a segregar o risco entre as diferentes unidades.

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer