Savegnago anuncia 3,5 mil vagas de emprego no interior de SP

Há vagas de emprego no Savegnago em diversas cidades das regiões de Campinas, Piracicaba e São Carlos, todas localizadas no interior paulista

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 23/11/2021, às 09h44 - Atualizado às 09h47

Divulgação

O Savegnago, rede de supermercados, anunciou a abertura de 3,5 mil vagas de emprego em diversas cidades das regiões de Campinas, Piracicaba e São Carlos, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. As oportunidades são para trabalhar em unidades já existentes na rede e mais cinco que serão inauguradas a partir de março de 2022.

vagas abertas para os cargos de gerente, líder de setores, padeiro, confeiteiro, açougueiro, operador de caixa, repositor, motorista, fiscal e atendente de vinho. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

As vagas do Savegnago contemplam diversos setores e níveis hierárquicos. Também há chances para pessoas que buscam o primeiro emprego, ampliando as oportunidades para os jovens sem experiência. Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo.

Neste momento, o Savegnago oferece vagas de emprego nos municípios de Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d'Oeste, Piracicaba, Limeira, Leme e Rio Claro.

Quem quiser participar do processo seletivo do Savegnago deve cadastrar o currículo na plataforma da rede de supermercados, no link https://bit.ly/3HQp5Yy (encurtado e seguro). Cerca de 2,5 mil vagas devem ser ocupadas até janeiro do próximo ano. O restante das oportunidades deve ser preenchida até março.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

empregos vagas de emprego

Leia também

PAT Indaiatuba SP oferece 271 vagas de emprego; saiba mais
Alcoa abre 70 vagas de estágio e trainee; veja as localidades
Grupo GR oferece mais de 90 vagas de emprego em São Paulo; veja cargos
Banco digital oferece 120 vagas de emprego; veja cargos
UNG promove feira de empregos e empreendedorismo em Guarulhos

Sobre Savegnago

O Savegnago é uma rede de supermercados que contém 50 lojas físicas espalhadas pelas principais cidades do interior paulista, tais como Sertãozinho, Ribeirão Preto, Rio Claro, Jardinópolis, Franca, Barretos, Bebedouro, Araraquara, Monte Alto, Jaboticabal, São Carlos Sumaré, Limeira, Piracicaba, Araras e Campinas. Em 2014, a empresa inaugurou sua primeira loja virtual, o Savegnago.com.br, que comercializa alimentos, bebidas, produtos da seção de bazar, entre outros.