O cargo é para quem possui nível superior e pós-graduação completos e exige-se experiência mínima comprovada de seis meses de atuação em ouvidoria e pesquisa de satisfação dos clientes e sistema de gestão do relacionamento com o cliente
Renan Abbade Publicado em 07/11/2014, às 10h57
O Sebrae Nacional, assessorado pela EGaion Consultoria, abriu as inscrições para a seleção que vai preencher uma vaga de analista técnico II, em Brasília/DF.
O cargo é para quem possui nível superior e pós-graduação completos e exige-se experiência mínima comprovada de seis meses de atuação em ouvidoria e pesquisa de satisfação dos clientes e sistema de gestão do relacionamento com o cliente.
O salário é de R$ 8.631,05 e o Sebrae também oferece assistências médico-hospitalar e odontológica, plano de previdência privada, vale-transporte, auxílio-educação para filhos, seguro de vida em grupo e auxílio-alimentação ou refeição.
Os candidatos deverão ter conhecimento específicos e estudar para as seguintes áreas: forma de atuação do Sistema Sebrae, conceitos de ouvidoria (www.abonacional.org.br/docs/guiaouvidorias.pdf), principais produtos e serviços do Sebrae, Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas (Leis 123 e 128), análise de dados estatísticos em ouvidoria e gestão do conhecimento e qualidade de informação.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 100, exceto para os candidatos com deficiência ou os que comprovarem insuficiência financeira.
As inscrições acontecem até o dia 19 de novembro exclusivamente pelo site www.egaion.com.br, página “Seleções”, “Seleção SEBRAE/NA – 05/14”.
Pelo site também será possível acessar o comunicado completo com todas as fases do processo seletivo e cronograma.
Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a consultoria pelo Fale Conosco: www.egaion.com.br/faleconosco.
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas é uma entidade privada brasileira de serviço social, sem fins lucrativos, criada em 5 de julho de 1972, que objetiva a capacitação e a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade de micro e pequenas empresas, estimulando o empreendedorismo no país.