A unidade Liberdade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) vai realizar amanhã, dia 1º, um processo seletivo par
Redação Publicado em 31/07/2007, às 09h54
A unidade Liberdade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) vai realizar amanhã, dia 1º, um processo seletivo para contratação de 67 profissionais para início imediato para trabalhar em uma multinacional do ramo de prestação de serviços.
Há 30 vagas para Auxiliar de Limpeza, 20 para Auxiliar de Administração, 8 para Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais, 5 para Porteiro, 2 para Serralheiro, 1 para Copeiro e 1 para Encarregado de Carga e Descarga.
As vagas para Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Administração e Copeiro são destinadas a pessoas portadoras de deficiência. Para se candidatar a essas vagas, é preciso ter experiência de, no mínimo, seis meses na função desejada e possuir o ensino fundamental completo, exceto para o cargo de Auxiliar de Administração, para o qual é necessário o ensino médio completo.
Para as demais oportunidades os profissionais devem possuir o ensino fundamental completo, ter um ano de experiência e curso de especialização na área.
Os salários podem chegar a R$ 893,00 para as funções de Serralheiro e Mecânico. Para todas as chances, a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e cesta básica.
Os interessados devem comparecer amanhã, às 9 horas, no CAT Liberdade, que fica na rua Galvão Bueno, 782, munidos de carteira profissional, cédula de identidade, certificado de escolaridade e currículo. O atendimento aos candidatos será mediante a entrega de senha.
Patricia F. Magalhães