Seletivo da Eletrobras oferece 145 vagas em várias localidades

A empresa de energia elétrica tem oportunidades abertas em diferentes regiões do Brasil. Saiba mais sobre o processo seletivo da Eletrobras

Douglas Terenciano   Publicado em 23/10/2025, às 10h03 - Atualizado às 10h07

Google Maps

Estão abertas as inscrições da Eletrobras para seu novo processo seletivo com 145 vagas para candidatos do nível superior. A empresa de energia elétrica tem oportunidades abertas em diferentes regiões do Brasil e o prazo para candidaturas ficará disponível até meados de novembro.

Podem se inscrever no processo seletivo da Eletrobras os estudantes de graduação a partir do 6º período, e no máximo, a um ano de formação; e estudantes de cursos tecnólogos a partir do 4º período. A jornada de estágio será de seis horas diárias, no modelo presencial.

A iniciativa, que visa contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos universitários, conta com vagas para diversos cursos, como engenharia, administração de empresas, comunicação social, direito, entre outros.

A Eletrobras oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e também os benefícios de auxílio-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, plano de saúde e seguro contra acidentes pessoais.

O programa oferece 145 vagas, sendo 81 oportunidades na região sudeste, 34 no nordeste, 15 no sul, oito no norte e sete vagas no centro-oeste. As vagas do processo seletivo da Eletrobras estão distribuídas por unidades da empresa na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

Como se inscrever no processo seletivo da Eletrobras?

Os interessados em participar do Programa de Estágio Eletrobras 2026 devem efetuar a inscrição até o dia 17 de novembro, pelo site de recrutamento da Cia de Talentos, empresa responsável pela seleção dos candidatos. O processo seletivo inclui testes on-line e entrevista com gestores.

Estágio Eletrobras
estágios vagas de emprego

Sobre Eletrobras

A Eletrobras é uma empresa brasileira de capital aberto que atua como uma holding, dividida em geração e transmissão, criada em 1962 inicialmente como uma Estatal, para coordenar todas as empresas do setor elétrico.