O processo seletivo tem início nesta segunda-feira
Redação Publicado em 10/01/2008, às 13h19
O setor de Limpeza, essencial para o bom funcionamento de escritórios, lojas, comércio em geral, residências e, principalmente, hospitais e clínicas de saúde, vem oferecendo cada vez mais oportunidades profissionais nos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs). É que são esses trabalhadores os responsáveis pela conservação destes espaços, para que sejam agradáveis no dia-a-dia.
Atualmente, nas seis unidades de atendimento ao trabalhador da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo podem ser conferias 630 chances nesta área. As vagas estão distribuídas entre as seguintes funções: Auxiliar de Limpeza (500 vagas), Empregada Doméstica (101), Encarregado de Limpeza (23) e Limpador de Vidros (6).
Perfil
Para a maioria dos cargos (577 vagas), os empregadores exigem, no mínimo, seis meses de experiência na função pretendida e ensino fundamental completo ou incompleto (antigo 1º grau), exceto para as vagas de Encarregado de Limpeza, que requerem o ensino médio completo (antigo 2º grau).
As oportunidades, divididas entre as diversas regiões da cidade de São Paulo, são destinadas a candidatos ágeis, organizados e com disponibilidade de horário.
Os salários variam de R$ 410,00 a R$ 1.800 (Encarregado de Limpeza) e são acrescidos de benefícios, a combinar com cada empregador.
Serviço: a seleção começa no dia 17 de janeiro e será encerrada apenas após o preenchimento de todas as vagas. Os interessados devem comparecer, das 7 às 16 horas, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos postos do CAT em São Paulo: Interlagos: av. Interlagos, 6.122; Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12; Santana: rua Voluntários da Pátria, 1.533; Lapa: rua Catão, 312; Liberdade: rua Galvão Bueno, 782; Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864. (C.N.V.)