Para concorrer, o interessado deve ter formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016; bons conhecimentos do Pacote Office; inglês avançado e espanhol intermediário; disponibilidade para estagiar seis horas diárias (30 horas semanais); e possi
Renan Abbade Publicado em 15/04/2014, às 12h34
A SKY, empresa de TV por assinatura, seleciona estudantes para estágio na área de recursos humanos (capital humano) na cidade de São Paulo (SP).
Para concorrer, o interessado deve ter formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016, nos cursos de administração, ciências sociais, ciências econômicas, engenharia de produção ou psicologia; bons conhecimentos do Pacote Office (foco em Excel); inglês avançado e espanhol intermediário; disponibilidade para estagiar seis horas diárias (30 horas semanais), preferencialmente das 9h às 16h, porém existe flexibilidade; e possibilidade de início imediato.
A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado; vale transporte de acordo com a necessidade; vale refeição; convênio médico; e assinatura SKY.
O processo seletivo é composto por provas on-line; entrevistas na Cia de Talentos; e entrevista individual com os gestores da área de interesse (presencial).
As inscrições serão recebidas até o dia 30 de abril por AQUI.
O estágio acontece no Centro Empresarial Nações Unidas (CENU), localizado na avenida das Nações Unidas, nº 12.901, no Brooklin.
Sobre o programa de estágio
O estagiário na SKY é desenvolvido por meio de experiências, desafios e atividades de formação, sempre com o acompanhamento do gestor imediato. O período de estágio pode ter duração de um e meio ou dois anos. Em cada ano de estágio, os participantes realizam um projeto especial que tenha impacto no resultado da empresa e esteja ligado às metas de sua área. O jovem profissional também participa de programas de desenvolvimento e a intenção da SKY é fazer com que ele seja um futuro analista, fortalecendo assim o “entry level” da empresa.
A SKY é uma operadora de TV paga via satélite, com a missão de oferecer e democratizar a diversão para todos os brasileiros, investindo continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada Brasil e suas necessidades individuais de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital em todos os municípios do país, e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus 4.6 milhões de clientes.