Oportunidades para trabalhar em hospitais, clínicas e asilos. Salário inicial varia de 1,2 mil a 1,7 mil euros
Redação Publicado em 24/03/2009, às 10h35
A S&L, grupo que oferece soluções personalizadas de recursos humanos, em sociedade com o GI Group, seleciona, até o final do ano, 50 enfermeiros para trabalhar em hospitais, clínicas e asilos na Itália.
Segundo dados do GI, os italianos ocupam o primeiro lugar na União Européia em número de médicos por habitantes. Por outro lado, ficam na penúltima posição no que se refere à quantidade de enfermeiros. Em razão dessa carência é que o projeto oferece chances a estudantes e recém-formados do Brasil.
Os 20 primeiros candidatos foram pré-selecionados no início deste mês, mas o processo continua até que todos os empregos sejam preenchidos.
Requisitos – Para concorrer às oportunidades na Itália, os enfermeiros devem ser recém-formados ou estar cursando o último ano da faculdade. A organização também exige que os interessados tenham uma grade curricular de no mínimo quatro mil horas, além de dois anos de experiência. Outra alternativa é possuir grade curricular superior a 4,6 mil horas.
Benefícios - Os profissionais terão um contrato efetivo de no mínimo 12 meses, com salário inicial que varia de 1,2 mil a 1,7 mil euros.
Serviço – Mais informações sobre o projeto e o cadastro podem ser conferidas no site www.slrh.com.br, no link “oportunidades”.
Flávio Fernandes/SP