A empresa contrata para a função de operador de call center. As vagas são para atuação na capital paulista.
Redação Publicado em 23/02/2010, às 13h47
A SPCom, empresa de call center paulistana, está com 1.500 postos de trabalho abertos para a função de operador de call center em suas unidades localizadas no bairro da Água Branca e na Avenida Paulista, em São Paulo.
A empresa informa que os profissionais serão contratados em regime de CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).
Perfil buscado – Para se candidatar ao cargo é necessário ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos básicos em informática e experiência em atendimento ao cliente.
Remuneração – Além do salário (valor não revelado pela companhia), os contratados também terão direito a benefícios como plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, vale-lanche, cursos de inglês e de informática gratuitos, auxílio-creche e descontos em faculdades.
Etapas da seleção – Os candidatos pré-selecionados serão submetidos à dinâmica de grupo e provas de português e conhecimentos de internet. Segundo a SPCom, postura, boa fluência verbal, garra, comprometimento e determinação são características que contam a favor do candidato.
Como se candidatar – Para concorrer às oportunidades oferecidas pela SPCom, os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, às 10h ou às 14h, a um dos seguintes endereços: rua Dom José de Barros, 152, 9º andar, salas 92 e 93, ou rua Gustav Willi Borghof, 410, ambos localizados na capital paulista.
Quem quiser obter mais informações pode entrar em contato pelos telefones (11) 3616-7796 / 7575.
A empresa informa que não há prazo para o envio dos currículos. Portanto, mesmo que as vagas já estejam preenchidas, os currículos permanecerão no banco de dados da companhia para as futuras contratações.
Patricia Magalhães/SP
Veja também:
CAT/SP: unidade recruta 400 para trabalho temporário
Telecomunicações: Allis busca 150 vendedores na capital/SP e ABC