SPTuris abre inscrições para vagas temporárias

Os selecionados atuarão no período de 20 de dezembro deste ano a 29 de fevereiro de 2020. A remuneração oferecida é de R$ 5.026,94 por mês.

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 05/12/2019, às 15h58 - Atualizado às 16h02

Divulgação

A São Paulo Turismo S.A (SPTuris). está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com duas vagas temporárias no cargo de analista de comunicação. Os selecionados atuarão no período de 20 de dezembro deste ano a 29 de fevereiro de 2020. A remuneração oferecida é de R$ 5.026,94 por mês.

Os interessados devem ter ensino superior em Comunicação Social (Publicidade), Desenho Industrial, Propaganda e Marketing, Design Gráfico, Design Digital ou WebDesign. A outra vaga é de Analista de Comunicação – Jornalismo, com exigência de ensino superior em Comunicação Social (Jornalismo) e registro no MTB como jornalista.

A jornada de trabalho será de oito horas diárias, sendo carga horária semanal de 40 horas. Também é necessário ter disponibilidade de trabalho fora do horário comercial, inclusive finais de semana e feriados. Provável uso de escala de trabalho na SPTuris.

SPTuris: como se inscrever no processo seletivo

Para realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer na Gerência de Comunicação – Sede Administrativa da SPTuris, que fica na avenida Olavo Fontoura, nº 1.209, em Santana. O prazo de inscrições foi prorrogado até as 17h desta sexta-feira, dia 6 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link (clique aqui).

Saiba tudo sobre Trabalho Temporário

empregos vagas de emprego

Leia também

Supermercado Extra abre novas vagas de emprego
99 abre seleção para 55 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Prefeitura de São Paulo oferece 60 vagas de emprego
Como fazer o emprego temporário virar fixo; veja dicas de especialista
Veja como conseguir emprego após os 40 anos