Seleção de candidatos acontece nas próximas segunda e terça, dias 7 e 8/12.
Redação Publicado em 04/12/2009, às 13h28
A São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade de São Paulo, vai selecionar nos próximos dias 7 e 8 de dezembro, quatro profissionais para trabalho temporário, visando atender ao previsto suprimento de pessoal em decorrência de eventos no período. A seleção também tem o intuito de montar um cadastro reserva de profissionais habilitados para futuras vagas a serem abertas pela empresa.
No momento foram disponibilizadas vagas para os cargos de analista de comunicação, repórter fotográfico, designer gráfico e secretária, os três primeiros para atuação entre os dias 14 de dezembro de 2009 e 22 de fevereiro de 2010 e o último, até 4 de junho de 2010.
Os salários oferecidos, também para os três primeiros cargos, é de R$ 2.994,45 mensais, para uma jornada diária de oito horas. Já para o cargo de secretária será oferecida a remuneração de R$ 2.228,40 por mês, para a mesma carga horária diária.
Perfil – Para candidatar-se aos cargos, os principais pré-requisitos exigidos são os seguintes:
• Analista de Comunicação - superior completo em Comunicação Social (Jornalismo) ou Jornalismo, além de conhecimentos de rotinas pertinentes à área, fluência escrita e verbal em português e inglês e disponibilidade de trabalho fora do horário comercial, inclusive aos finais de semana e feriados com uso de escala de trabalho;
• Designer Gráfico – com superior completo em Desenho Industrial, Comunicação Visual, Belas Artes ou Propaganda e Marketing, além de conhecimentos de softwares, legislação e rotinas administrativas e operacionais da área de atuação, fluência escrita e verbal do idioma inglês e disponibilidade de trabalho fora do horário comercial, inclusive aos finais de semana e feriados com uso de escala de trabalho.
• Repórter Fotográfico – com superior completo em Jornalismo ou Fotografia, registro no MTB como Repórter Fotográfico, equipamento fotográfico próprio e conhecimentos em Informática, legislação e rotinas administrativas e operacionais da área de atuação, além de disponibilidade de trabalho fora do horário comercial, inclusive nos finais de semana e feriados com uso de escala de trabalho.
• Secretária – com ensino médio completo em Secretariado ou seis meses de experiência na função com registro no DRT, além de conhecimentos em informática, legislação, rotinas administrativas e operacionais da área de atuação e características pessoais como atenção, polidez, boa memória, fluência verbal e escrita, discrição e organização.
Inscrições - O candidato deve inscrever-se, apenas nos dias 7 (das 9h às 12h) ou 8 de dezembro (14h às 17h), na sede administrativa da São Paulo Turismo S.A., que fica na Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Portão 35 – Parque Anhembi - São Paulo, ocasião em que terá seu currículo avaliado e participará de entrevistas técnicas.
Quem for selecionado será contratado sob o regime da CLT, fazendo jus a benefícios como auxílio-refeição (no valor de R$ 21,00 por dia trabalhado) e vale-transporte (referente aos dias trabalhados).
A classificação dos candidatos será publicada no dia 9 de dezembro, no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e estará disponível no site da São Paulo Turismo S.A., cujo endereço é www.spturis.com, sob o assunto “Seleção Pública Simplificada – Analista de Comunicação, Designer Gráfico, Repórter Fotográfico e Secretária”.
Cristiane Navarro Vaz/SP
Veja também:
São Paulo: Allis reúne 100 oportunidades
CST: Postos oferecem 7 mil chances em SP
Temporários: Carrefour prorroga as inscrições para 2.450 vagas