Podem participar alunos do ensino superior com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016; o programa tem duração de dois anos, com seis horas diárias de trabalho e bolsa-auxílio compatível com o mercado
Renan Abbade Publicado em 04/04/2014, às 10h48
A SulAmérica, grupo de seguros, recebe, até dia 13 de abril, as inscrições do seu novo programa de estágios que abrange diversas áreas da companhia, com início de atuação em agosto.
Podem participar alunos do ensino superior com previsão de formatura entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, com disponibilidade para trabalhar nas sedes da companhia localizadas nas capitais do Rio de Janeiro e de São Paulo.
Os estudantes de cursos como administração, engenharia de produção, direito, contabilidade, tecnoIogia da informação, estatística, matemática, ciências atuariais, psicologia e comunicação social passarão por quatro etapas de seleção, que inclui avaliação online, entrevistas coletivas e individuais e painéis.
Os universitários interessados em participar do processo seletivo 2014 podem acessar a página do Programa de Estágio: www.vagas.com.br/estagiosulamerica.
O estágio tem duração de dois anos, com seis horas diárias de trabalho, bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais. Além disso, a companhia proporciona aos jovens profissionais o Programa de Reconhecimento, ação para reconhecer e recompensar estagiários com desempenho diferenciado.
Nas duas últimas edições, realizadas no ano passado, 126 candidatos foram aprovados para estagiar em mais de 10 áreas diferentes, sendo 72 no Rio de Janeiro e 54 em São Paulo. Ao todo, a SulAmérica recebeu quase 26 mil inscrições.
A SulAmérica é uma seguradora independente do Brasil e conta atualmente com mais de 7 milhões de clientes, atingindo esse número ao longo de mais de 120 anos de atuação no mercado. A companhia atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e massificados, vida e acidentes pessoais, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização.