Supermercados Mundial oferece vagas de emprego no Rio de Janeiro

As vagas de emprego são para todas as 20 lojas da rede, incluindo Niterói. O Supermercados Mundial oferece remuneração compatível com o mercado

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 08/01/2020, às 14h18 - Atualizado às 14h26

Divulgação

O Supermercados Mundial, no Rio de Janeiro, está com vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência em diversos cargos. As oportunidades são para todas as 20 lojas da rede, incluindo Niterói.

As vagas de emprego são para candidatos com laudo do especialista da deficiência, com a descrição e o número do CID. Também é necessário ter idade mínima de 18 anos.

O Supermercados Mundial oferece assistências médica e odontológica, extensiva aos dependentes, alimentação no local, prêmio assiduidade, cartão farmácia, vale-transporte, entre outros. O valor dos salários não foram informados.

Supermercados Mundial: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem deixar currículo atualizado e a cópia do laudo da deficiência no SAC da filial mais próxima da residência da pessoa. Os endereços podem ser obtidos no site www.supermercadosmundial.com.br. O Supermercados Mundial não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

empregos vagas de emprego

Leia também

Curriculum soma 13.106 vagas de emprego abertas em São Paulo
Grupo BIG oferece 3.780 vagas de emprego; veja os cargos
MRV Engenharia abre 400 novas vagas de emprego
PAT de Valinhos reúne 90 vagas de emprego em diversos cargos
Stefanini abre 600 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

Sobre Supermercados Mundial

Supermercados Mundial é uma rede de supermercados, com lojas de médio e grande porte na cidade do Rio de Janeiro, na Zona Oeste nos bairros de Jacarepaguá, Recreio dos bandeirantes e Barra da tijuca; na Zona Norte nos bairros da Ilha do Governador, Irajá, Ramos, Vaz Lobo e Tijuca e Engenho Novo; Na Zona Sul nos bairros de Copacabana e Botafogo e na região central nos bairros de Bairro de Fátima, Praça da Bandeira e Santo Cristo.