Suzano oferta MAIS de 100 vagas em processo seletivo

As vagas para o processo seletivo Suzano são para atuação em diversas localidades do país. As inscrições vão até o dia 5 de maio

Victoria Batalha   Publicado em 15/04/2024, às 09h00

Divulgação

As inscrições estão abertas para o processo seletivo da Suzano, que oferece oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pará e Mato Grosso do Sul. São 110 vagas disponíveis, e os interessados têm até o dia 5 de maio para se candidatar.

O programa de estágio da Suzano, intitulado "Raízes para o Futuro", é voltado a estudantes do Ensino Superior e Técnico, abrangendo áreas como Indústria, Florestal e Corporativa.

Para concorrer ao estágio de nível superior, é necessário estar matriculado em curso de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo, ter mais de 18 anos, alinhar-se com a cultura e valores da empresa, e estar disponível para estagiar por no mínimo 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, podendo variar conforme a área de atuação ou localização.

Os candidatos aprovados vão receber uma bolsa-auxílio competitiva e outros benefícios, como vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou fretado, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, Tele Faz Bem, cursos e treinamentos, além da possibilidade de voluntariado.

Para as vagas de estágio técnico, os requisitos incluem ter 18 anos ou mais, estar matriculado em curso técnico noturno, EAD ou aos sábados, nas áreas em que a empresa oferece oportunidades, com carga horária de 30 horas semanais. Os benefícios são bolsa-auxílio com valor competitivo ao mercado, refeitório nas unidades industrias da empresa, vale-transporte ou fretado, plano de desenvolvimento estrutura, assistência médica e seguro de vida.

As localidades disponíveis para atuação incluem:

Como participar do processo seletivo Suzano

Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo do Programa de Estágio Suzano até o dia 5 de maio, através do link disponibilizado.

Estágio Processo Seletivo Suzano

Sobre Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. A companhia atua na fabricação de celulose de eucalipto e papéis, exportando seus produtos para mais de 80 países. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, a Suzano possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A empresa tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.