TCS abre seleção para 150 vagas de emprego

A Tata Consultancy Services recruta profissionais para diversas vagas de emprego que estão em alta no setor de tecnologia da informação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/02/2020, às 09h32 - Atualizado às 10h18

Divulgação

A Tata Consultancy Services (TCS), especializada em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, recebe currículos visando ao preenchimento de aproximadamente 150 vagas de emprego para suas operações em São Paulo (SP), Londrina (PR) e no Rio de Janeiro (RJ).

De acordo com assessoria de imprensa da Tata Consultancy Services, nos primeiros 50 dias do ano, a empresa já contratou 75 novos colaboradores e espera aumentar seu quadro de funcionários em 33% em relação à 2019, o que corresponde a abertura de 1000 novas posições até o fim de 2020.

A Tata Consultancy Services recruta profissionais para diversas vagas de emprego que estão em alta no setor de tecnologia da informação, como as de analista de business intelligence (BI), cientista de dados e desenvolvedores de aplicativos para celulares. A TCS também procura talentos para os cargos de analistas e especialistas em TI com conhecimento nas tecnologias Python, JavaScript, Java, Linux, SQL, C++, C, C#, .NET, SAP e Oracle.

As vagas são para todos os níveis de experiência (júnior, pleno e sênior) e os contratos cumprem as regras do regime CLT com todos os benefícios, informa a empresa.

TCS: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem inscrever seus currículos na plataforma TCS Careers, através do link: https://ibegin.tcs.com/iBegin. Os profissionais selecionados atuarão nos setores de bancos e seguros, manufatura, energia e varejo.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

empregos vagas de emprego

Leia também

Coca-Cola abre novas vagas de emprego em diversos Estados
Especialista dá 7 dicas para conquistar um novo emprego em 2020
Cate SP oferece mais de 4,2 mil vagas de emprego abertas nesta semana
Dow recebe inscrições para Programa de Estágio 2020
Confira 5 dicas para montar seu primeiro currículo

Sobre TCS - Tata Consultancy Services

A Tata Consultancy Services é uma empresa de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios. A TCS oferece um portfólio integrado, voltado para consultoria e com suporte cognitivo, de serviços de TI, Negócios e Tecnologia e Engenharia. Como parte do grupo Tata, o maior conglomerado industrial da Índia, a TCS conta com milhares de consultores especializados atuando em 46 países.