Terra inscreve para Programa de Estágio 2014

Para se inscrever, o estudante deve estar no penúltimo ou último ano de graduação em cursos relacionados às atividades do Terra e com disponibilidade para estagiar seis horas diárias, de segunda a sexta-feira

Renan Abbade   Publicado em 25/06/2014, às 11h36

O Terra realiza, até o dia 30 de junho, as inscrições para o Programa de Estágio 2014. Com 20 vagas, divididas entre São Paulo/SP e Porto Alegre/RS, o projeto busca jovens talentos alinhados ao novo posicionamento da companhia, com perfil criativo, antenado e compromissado com a entrega.

Para se inscrever, o estudante deve estar no penúltimo ou último ano de graduação em cursos relacionados às atividades do Terra e com disponibilidade para estagiar seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O início do estágio, que tem duração de até dois anos, está previsto para o segundo semestre, logo após a volta do recesso. É desejável que o estudante tenha conhecimentos em inglês e espanhol, a partir do nível intermediário.

O processo de seleção é composto de teste online, dinâmica em grupo e entrevista final com gestores das áreas e RH.

O cadastro deve ser realizado no endereço eletrônico www.vagas.com.br/v963279.

“Queremos desenvolver jovens talentos e formar profissionais alinhados à cultura de negócios da empresa para atuar de forma desafiadora e agregando experiências que vão além de sua área de formação”, explica Marcia Martins, gerente de RH do Terra Brasil.

O Programa de Estágios do Terra foi concebido integralmente para contribuir com o desenvolvimento do estudante. Para tanto, o processo prevê que cada estudante que ingressar no projeto tenha, além do apoio de um supervisor e da área de RH, um mentor, que será o profissional com a missão de inspirar o estagiário, a partir de sua experiência. “Estamos em busca de jovens talentos em formação para trazer, tanto para o Terra quanto para o mercado, profissionais aptos a atuar em um mundo em constante transformação”, acrescenta Tânia Ludovico, diretora global de RH do Terra.

Sobre o Terra
Criado em 1999, o Terra produz conteúdos digitais em países de língua hispânica e portuguesa, contando com uma audiência mensal de 100 milhões de pessoas. Liderado pelo CEO Global Paulo Castro, sua sede fica em São Paulo/SP, e conta com escritórios espalhados pelos países onde atua, além do Brasil: Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Espanha, México e Peru.