Atualmente, a área de Cloud Solutions da TIVIT conta com mais de 700 pessoas, sendo cerca de 190 contratadas apenas no último ano
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 18/05/2022, às 10h40 - Atualizado às 11h26
A TIVIT, multinacional brasileira e one stop shop de tecnologia, está com 45 vagas abertas em sua unidade de Cloud Solutions. As oportunidades são para especialistas em Cloud privada e pública, DevOps e analistas de sistemas multidisciplinares (DBA, Middleware, Redes & Segurança), além de posições na área comercial, como executivos de vendas.
A TIVIT informa que busca profissionais com perfis multidisciplinares e habilidades como Inteligência emocional, pensamento crítico e analítico, inovador, senso de dono com tomada de decisões, negociação, ser ávido pelo aprendizado contínuo, comunicativo e resiliente.
Atualmente, a área conta com mais de 700 pessoas, sendo cerca de 190 contratadas apenas no último ano. A TIVIT oferece um programa de certificações pelo qual a empresa tem como meta certificar mais de 400 pessoas ainda neste ano, dando todo suporte necessário para os colaboradores se especializarem e alcançarem diferentes trilhas de certificação dos parceiros.
Os futuros funcionários da TIVIT terão direito aos benefícios de plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição/alimentação, seguro de vida, convênio com farmácias e modalidade de trabalho remoto ou híbrido com um ambiente colaborativo e inovador. A companhia também conta com desenvolvimento de carreira por meio do Programa de Aceleração de Carreira (PAC), programas de gestão de talentos, Multicloud, Comunidades de Tecnologias, reembolso de certificações e bolsa de estudos, plataforma interna com cursos alinhados às novas tendências do mercado de tecnologia, bem como programa de qualidade de vida com parcerias com plataforma de saúde mental e financeira.
O processo seletivo é totalmente on-line e os interessados em ingressar no time podem fazer a inscrição pelo site: https://jobs.kenoby.com/tivit.
Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
empregos vagas de empregoA TIVIT é uma multinacional brasileira de tecnologia, presente no mercado há anos e com operação em dez países da América Latina. Por meio de quatro linhas de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, Digital Payments e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, e na rotina de empresas e pessoas.
Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.