Vagas para agente de atendimento e operador ativo.
Redação Publicado em 20/10/2009, às 11h41
O setor de Telemarketing, em geral, oferece várias oportunidades de emprego pelo país durante todo o ano, e para provar que a área continua em pleno processo de expansão, a TMKT, empresa atuante há 18 anos no mercado de contact center, anuncia a oferta de 900 postos de trabalho para a sua unidade localizada no município de Poá, na Grande São Paulo.
Desse total, a companhia busca 500 profissionais para ocupar o cargo de agente de atendimento, que irá realizar o atendimento a clientes para o segmento de telefonia celular, e outros 400 para a função de operador ativo, cujo trabalho é a venda de produtos bancários. Os selecionados irão iniciar as atividades no mês de dezembro.
Requisitos exigidos – Para fazer parte do quadro de funcionários da empresa, os candidatos devem ter o ensino médio completo, boa comunicação e conhecimentos básicos de informática.
Quanto à experiência, a companhia informa que não é requisito obrigatório. Dessa maneira, as oportunidades podem ser propícias a pessoas que não possuem vivência no mercado de trabalho e estão em busca de uma colocação.
Seleção – O processo seletivo será realizado até o final do mês de novembro. Os candidatos serão submetidos a dinâmicas de grupo, teste de informática, redação e entrevista individual. Os aprovados receberão treinamentos para capacitação profissional.
Benefícios – Os agentes de atendimento terão direito a remuneração fixa (valor não revelado), vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica e lanche no local de trabalho. O operador ativo também receberá salário fixo, mais premiação por resultados.
Como se candidatar – Para participar do processo seletivo, os candidatos interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 3376-8696.
Patricia Magalhães/SP
Veja também: