TOME NOTA

O parque de diversões Hopi Hari, localizado na cidade de Vinhedo/SP, às margens da Rodovia dos Bandeirantes, o

Redação   Publicado em 24/01/2007, às 09h46

Hopi Hari inscreve a 60
vagas efetivas até 31/1

O parque de diversões Hopi Hari, localizado na cidade de Vinhedo/SP, às margens da Rodovia dos Bandeirantes, oferece 60 vagas para trabalho em fins de semana nos mais diversos cargos. As oportunidades podem ser preenchidas tanto por jovens que buscam o primeiro emprego quanto por idosos e deficientes, de acordo com cada função. Os vencimentos vão de R$ 1,89 a R$ 3,00 por hora de trabalho, e são oferecidos benefícios como alimentação e seguro de vida.

Confira os cargos disponíveis e os respectivos requisitos: Atendentes de Operação I (para pessoas com ensino fundamental completo), para atuar no setor de Conservação e Limpeza; e Atendentes de Operações II (que exige ensino médio em curso para jovens a partir de 16 anos e completo no caso de candidatos com mais de 18), para trabalho nas seguintes áreas: Alimentos e Bebidas, Rides (brinquedos), Admissões (bilheteria, catraca e estacionamento) e Monitores de Segurança.

Outros requisitos necessários para os candidatos são: residir nas cidades de Vinhedo, Campinas, Louveira, Valinhos, Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista ou Indaiatuba; ter disponibilidade de horários nos fins de semana; gostar de lidar com o público; ter bom-humor; trabalhar bem em equipe; e ter iniciativa nas mais diversas situações.

Serviço: os currículos devem ser enviados, até 31 de janeiro, para o e-mail recrutamento@hopihari.com.br ou para o seguinte endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72,5 – Vinhedo/SP - CEP 13280-000, aos cuidados do Depto. de Recursos Humanos. Nos dois casos, deve-se identificar qual a vaga pretendida – no envelope ou no assunto do e-mail.

C&C oferece mais de 100
vagas para deficientes

A rede de lojas especializada em construção, reforma e decoração C&C Casa & Construção está oferecendo mais de 100 oportunidades de trabalho para portadores de deficiência. As vagas são para atuação nas 37 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Confira alguns dos cargos oferecidos: Operadores de Caixa, Televendas, Repositores, Central de Serviços e área Administrativa em geral, além de oportunidades nos depósitos da empresa.

Esta ação de responsabilidade social não é novidade na C&C, que já emprega diversas pessoas com necessidades especiais em vários setores da empresa. "Se você conhece alguém que more perto de alguma loja C&C, indique para trabalhar conosco", afirma o Gerente-Geral de Recursos Humanos da rede, Antonio Belamoglie.

Serviço: para concorrer às oportunidades, o candidato precisa procurar pela loja da C&C mais próxima de sua residência e entrar em contato com o Gerente ou o Encarregado Administrativo. Para consultar os endereços das 37 lojas da rede, é preciso acessar o site www.cec.com.br e clicar no link ‘nossas lojas’. Também é possível enviar o currículo para selecao@cec.com.br, mas é importante pesquisar antes qual a loja em que se deseja atuar.

Empresa no RJ contrata 2.600
Operadores de Telemarketing

A consultoria carioca Casa do Profissional está oferecendo 2.600 vagas para Operadores de Telemarketing, sendo todas as oportunidades para a cidade do Rio de Janeiro/RJ. A remuneração varia de R$ 350,00 a R$ 451,00 e há benefícios como vale-transporte e vale-refeição. Além disso, são oferecidas comissões por desempenho para os cargos de Telemarketing Ativo.

Os requisitos para o preenchimento das vagas são: ter a partir de 18 anos, segundo grau completo, boa digitação e documentação completa (Carteira de Identidade, CPF, PIS, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Carteira de Trabalho).

Serviço: os interessados devem comparecer pessoalmente à Casa do Profissional, localizada na rua Senador Pompeu nº 32, Centro – Rio de Janeiro/RJ. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2123-8575 e (21) 2123-8570.

Multinacional abre 40 vagas
para Analista de Suporte

A especialista em gestão e operação de TI Asyst Sudamérica, que atua no Brasil, Argentina, México e Chile, está abrindo 40 oportunidades para trabalho em São Paulo/SP. As vagas são para o cargo de Analista Pleno de Suporte, cuja função será atuar em projetos de service support da empresa. Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem ter, entre outros requisitos, conhecimento da plataforma Microsoft e fluência no idioma inglês.

A Asyst opera dentro de uma política de Recursos Humanos que visa à valorização de seus talentos internos, e uma das ações nesse sentido é a oferta de um pacote de 35 benefícios. Além de vantagens convencionais, como plano de saúde e odontológico, a organização oferece, por exemplo, cursos técnicos para o aprimoramento profissional de seus colaboradores e vende ingressos de cinema da rede Cinemark a preços abaixo da tabela da bilheteria.

Serviço: os currículos devem ser enviados, até o dia 26 de janeiro, para selecao@grupoatta.com.br ou valdirene@grupoatta.com.br. A seleção consiste em triagem curricular, entrevista e avaliação técnica e comportamental.