Travel Ace Assistance seleciona 15 profissionais

Empresa deseja ampliar sua equipe de atendimento a clientes, representantes e agentes de viagem.

Redação   Publicado em 11/01/2011, às 14h19

A Travel Ace Assistance, empresa especializada em serviços de assistência ao viajante, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo que visa ampliar em 80% sua equipe de atendimento a clientes, representantes e agentes de viagem.

As vagas são para atuação na sede da empresa, um imóvel de três andares no centro de São Paulo, que está sendo reformado e ampliado.


Para candidatar-se às vagas é necessário estar cursando nível técnico ou superior, ter entre 18 e 30 anos e características pessoais como facilidade de relacionamento, espírito de equipe, comprometimento com metas e facilidade de aprendizado.


A Travel Ace não exige experiência na área, já que oferecerá todo o treinamento necessário para cada cargo.

O salário oferecido é de R$ 900, acrescido de benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica, bolsa-auxílio para faculdade e seguro de vida.


Serviço - Os currículos devem ser enviados para o e-mail wsilva@travelace.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Páscoa: Nestlé e Grupo CRM contratam 4,4 mil temporários

Telemarketing: gigantes do setor somam mais de 15 mil vagas no país