Empresa deseja ampliar sua equipe de atendimento a clientes, representantes e agentes de viagem.
Redação Publicado em 11/01/2011, às 14h19
A Travel Ace Assistance, empresa especializada em serviços de assistência ao viajante, acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo que visa ampliar em 80% sua equipe de atendimento a clientes, representantes e agentes de viagem.
As vagas são para atuação na sede da empresa, um imóvel de três andares no centro de São Paulo, que está sendo reformado e ampliado.
Para candidatar-se às vagas é necessário estar cursando nível técnico ou superior, ter entre 18 e 30 anos e características pessoais como facilidade de relacionamento, espírito de equipe, comprometimento com metas e facilidade de aprendizado.
A Travel Ace não exige experiência na área, já que oferecerá todo o treinamento necessário para cada cargo.
O salário oferecido é de R$ 900, acrescido de benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica, bolsa-auxílio para faculdade e seguro de vida.
Serviço - Os currículos devem ser enviados para o e-mail wsilva@travelace.com.br.
Cristiane Navarro Vaz/SP
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