Última semana de inscrições para Programa de Trainee 2020 da Afya

É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para morar em Belo Horizonte (MG) ou São Paulo (SP) e realizar viagens a trabalho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 28/07/2020, às 09h55

Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2020 da Afya Educacional, grupo de educação médica, que oferta seis vagas para estudantes universitários e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para São Paulo e Minas Gerais.

Os interessados devem ter colado grau entre julho de 2017 e julho de 2020, além de inglês avançado e disponibilidade para morar em Belo Horizonte (MG) ou São Paulo (SP) e realizar viagens a trabalho.

Os futuros trainees terão benefícios como plano saúde e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, gympass (academia), PLR e acesso à universidade corporativa da Afya. O programa começa em agosto de 2020 e tem duração de um ano, dividido em três etapas: imersão nas diferentes verticais do negócio (graduação, pós-graduação e cursos preparatórios); desenvolvimento de projetos práticos envolvendo diferentes diretorias da empresa; e definição da área final, assumindo cargos seniores.

Afya Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

A inscrição para o programa trainee deve ser feita pelo site http://afya.across.jobs até 30 de julho. Neste mesmo ambiente serão realizadas as etapas on-line, que abrangem testes de aderência à cultura da empresa, domínio do idioma, lógica e conhecimentos gerais. Na etapa seguinte, também no próprio site de inscrição, o candidato deverá fazer uma vídeo-apresentação e uma entrevista (também por vídeo) com um representante da área de Gente & Gestão da Afya.

Os selecionados avançam para a etapa presencial, com apresentação de business case, dinâmica em grupo, entrevistas e painel com o RH e executivos da companhia. É importante lembrar que as etapas presenciais podem sofrer alterações em virtude da pandemia da Covid-19.

trainees vagas de trainee

Leia também

Agibank oferece 80 vagas de emprego em vários cargos
Desenvolve S. Bárbara oferece 64 vagas de emprego em Santa Bárbara d'Oeste SP
Doctoralia abre 15 novas vagas de emprego no Brasil e no exterior
Foi demitido? Veja 4 dicas para empreender e sair da crise
8 dicas para sobreviver à redução do salário ou demissão

Sobre Afya Educacional

A Afya é o maior grupo de Medicina do Brasil em número de vagas autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC). A marca nasceu em 2019 da incorporação de outras empresas do segmento de educação médica com atuação no setor há mais de 20 anos. O propósito da Afya é ser a grande parceira dos profissionais médicos em toda a sua jornada de formação, desde a graduação, passando pela prova de residência e sucessivas especializações ao longo da carreira.