O novo programa de estágio da Cargill oferece oportunidades para estudantes do ensino superior que desejam adquirir mais experiência pessoal e profissional, além de desenvolver suas carreiras.
Durante o programa, o estagiário será acompanhado por um gestor, que supervisionará o desenvolvimento e a execução das atividades, promovendo sessões de alinhamento e feedback.
Para participar do processo seletivo, é necessário ser estudante do ensino superior e estar cursando áreas de humanas, exatas ou biológicas, com previsão de graduação entre junho de 2025 e junho de 2026, e disponibilidade para estagiar por até dois anos.
A carga horária varia entre 30 e 40 horas semanais (mediante aprovação da instituição de ensino). Candidatos estrangeiros devem estar regularmente matriculados em uma universidade brasileira.
As vagas são para atuação em Campinas (SP) e Ponta Grossa (PR).
Além da bolsa-auxílio mensal, os estagiários vão receber benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cesta de Natal, vale-refeição ou refeitório local, e acesso ao gympass.
Como participar do processo seletivo da Cargill
Os estudantes do ensino superior interessados em participar do Programa de Estágio da Cargill podem se inscrever através do link até o dia 17 de julho. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, avaliação online, triagem virtual, etapas finais e contratação.
Como fazer um bom currículo
Para fazer um bom currículo, é essencial ser claro, objetivo e bem organizado. Comece com suas informações pessoais, seguidas por um resumo profissional que destaque suas principais habilidades e experiências.
Liste suas experiências profissionais em ordem cronológica inversa, detalhando suas responsabilidades e conquistas em cada cargo. Inclua sua formação acadêmica, cursos complementares e certificações relevantes.
Destaque suas habilidades técnicas e interpessoais, e, se aplicável, inclua um portfólio ou links para trabalhos anteriores. Adapte o currículo para a vaga desejada, usando palavras-chave presentes na descrição do emprego, e revise-o para corrigir erros gramaticais ou de formatação.