Oferecendo 36 vagas, as inscrições para o processo seletivo da Vivo vão até esta segunda (28) e oferece vagas em São Paulo
Nara Mercado Publicado em 28/10/2024, às 07h00
A Vivo, uma das principais operadoras de telecomunicações no Brasil, está com 36 vagas abertas para seu programa de trainee em São Paulo, com inscrições até esta segunda-feira, 28 de outubro. É uma excelente chance para quem busca iniciar a carreira em uma empresa referência em tecnologia e inovação.
Voltado para recém-formados em cursos superiores, o programa de trainee da Vivo tem duração de até 18 meses, oferecendo um desenvolvimento profissional intensivo nas áreas de negócios, tecnologia, cultura e inclusão. A iniciativa reserva 50% das vagas para pessoas negras, reforçando o compromisso da Vivo com a diversidade e inclusão.
Principais benefícios do programa:
Oportunidade de MBA subsidiado e experiência internacional
Um diferencial do programa é a possibilidade de cursar um MBA com subsídio integral durante o expediente. Além disso, os 10 trainees mais destacados poderão participar de uma experiência internacional na Universidade Corporativa do Grupo Telefónica, em Madri, na Espanha.
As vagas estão distribuídas em áreas como:
Os candidatos devem ter concluído a graduação entre janeiro de 2021 e dezembro de 2023 e disponibilidade para trabalhar em São Paulo. Embora o inglês não seja obrigatório, é necessário ter ao menos dois anos de experiência profissional.
O programa oferece salário de R$ 8,3 mil, além de benefícios como:
As inscrições devem ser feitas no site do programa até 28 de outubro. O processo seletivo inclui etapas como inscrição online, desafios digitais, painéis com gestores, entrevistas individuais e uma fase presencial. O programa começará em fevereiro de 2024.
Parte do grupo espanhol Telefónica, a Vivo é uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil, oferecendo telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura. A empresa foi pioneira nas redes 4G e 5G e investe em soluções digitais voltadas à sustentabilidade e inclusão digital, destacando-se no desenvolvimento de tecnologias como Internet das Coisas (IoT) e plataformas corporativas.
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.