As inscrições para o processo seletivo da Coca-Cola vão até esta quarta-feira (5) e oferece vagas para o Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará
Victoria Batalha Publicado em 05/06/2024, às 08h00
As inscrições estão abertas para o mais recente processo seletivo da Coca-Cola, com oportunidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará. Os interessados podem se inscrever até esta quarta-feira, dia 5 de junho.
O programa de estágio da Coca-Cola é voltado para estudantes do ensino superior e oferece vagas nas áreas de Marketing, Franchise, Estratégia, Técnica e Recursos Humanos.
Durante o programa, chamado de Fresh Minds, os estagiários aprovados vão participar de diversas atividades, incluindo workshops, small talks, palestras de carreira com líderes e outras iniciativas.
Os estagiários vão ter a oportunidade de trabalhar com marcas renomadas, participar de um programa de desenvolvimento, iniciar uma carreira em uma empresa internacional e desfrutar de um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado.
Para se candidatar ao processo seletivo, é necessário ser estudante de ensino superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2026. Além disso, é exigido conhecimento em Pacote Office, disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e comprometimento com o programa por dois anos.
As vagas do programa de estágio da Coca-Cola estão disponíveis em Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.
Os estagiários selecionados vão receber uma bolsa-auxílio de R$ 2 mil, além de benefícios como auxílio-academia, vale-refeição, vale-transporte, curso de línguas, universidade corporativa, horários flexíveis e folga no aniversário.
Estudantes universitários interessados no Programa de Estágio da Coca-Cola podem se inscrever até esta quarta-feira, dia 5 de junho, por meio do link fornecido. O processo seletivo inclui etapas como inscrições, testes, dinâmicas de grupo, entrevistas e admissão, com início do programa previsto para agosto deste ano.
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.