Oferecendo vagas em 19 cidades do país, as inscrições para o processo seletivo da BRF vão ser aceitas até o dia 27 de outubro
Nara Mercado Publicado em 19/10/2024, às 09h00
As inscrições para o processo seletivo da BRF continuam abertas empresa responsável por marcas como Sadia, Perdigão e Qualy. As oportunidades estão distribuídas em 19 cidades, e os interessados podem se inscrever até o dia 27 de outubro.
O Programa de Estágio da BRF disponibiliza vagas nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os estagiários terão a chance de acompanhar o manejo animal em fazendas integradas à empresa e participar de etapas agropecuárias ao lado de técnicos e supervisores. O estágio oferece uma imersão completa na cadeia de produção, desde a fabricação de ração até incubatórios e frigoríficos.
Podem participar estudantes de nível superior em Agronomia, Medicina Veterinária ou Zootecnia, com conclusão de curso prevista para a partir de julho de 2025. É necessário ter mais de 18 anos, estar com as vacinas em dia e ter disponibilidade para uma carga horária de 8 horas diárias. Embora o inglês seja um diferencial, não é exigido.
As vagas estão disponíveis nas seguintes cidades:
Os estagiários receberão uma bolsa-auxílio de R$ 2,4 mil, além de benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte.
Para se candidatar ao Programa de Estágio da BRF, os interessados devem acessar o site da BRF e concluir a inscrição até o dia 27 de outubro.
A BRF é uma das maiores empresas alimentícias do mundo, com sede no Brasil. Responsável por marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, a empresa atua na produção de carne suína, de frango e de peru, além de produtos processados como embutidos e margarinas. Presente em mais de 140 países, a BRF é reconhecida globalmente por sua excelência em segurança alimentar, qualidade e inovação.
A BRF é uma companhia de alimentos, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica e Bocatti. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países: Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia.