Último dia de inscrições para o programa Indra Estágio 2020

As inscrições terminam nesta segunda-feira, 2 de março, com oportunidades para estagiar em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 02/03/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h32

Divulgação

A Indra, empresa de tecnologia e consultoria, segue com inscrições abertas para seu programa de estágio em tecnologias digitais, com 24 vagas para estudantes de tecnologia da informação. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O prazo para candidaturas temina nesta segunda-feira, dia 2 de março.

Os interessados devem cursar a graduação em cursos relacionados a TI, com formação prevista entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022, conhecimento de pacote Office (Word, Excel e Power Point), inglês intermediário e boa comunicação verbal e escrita, proativo e determinado.

A Indra oferece vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e bolsa auxílio.

O processo seletivo será feito em duas etapas: a primeira consiste em testes de português, lógica e um vídeo para a apresentação dos candidatos, disponibilizados na etapa de cadastro. A segunda etapa será uma dinâmica e apresentação de case, em que os candidatos serão divididos em grupos, e haverá uma discussão junto aos gestores das áreas de BI, Salesforce e RPA, que serão os futuros mentores de desenvolvimento dos estagiários aprovados.

Indra 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever por meio dos seguintes links: São Paulo (https://indra.gupy.io/jobs/169992), Campinas (https://indra.gupy.io/jobs/170748) e Rio de Janeiro (https://indra.gupy.io/jobs/170776).

Os aprovados vão trabalhar na Minsait, empresa da Indra, especializada em consultoria de transformação digital e tecnologias da informação na Espanha e na América Latina.

estágios vagas de estágio

Leia também

Renault Brasil oferece vagas de emprego em diversos cargos
Fundação Mudes oferece 250 novas vagas de estágio
Cate SP oferece mais de 3.500 vagas de emprego abertas nesta semana
Prefeitura de Taubaté publica edital para vagas de estágio

Sobre Indra

Presente no Brasil desde 1996, a Indra é uma companhia de tecnologia e consultoria, conta com profissionais e escritórios distribuídos nos principais Estados brasileiros e quatro Centros de Produção. A companhia faz parte de alguns dos projetos mais inovadores para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil nos setores de Transporte & Defesa e de Tecnologia da Informação (TI), os quais estão agrupados em sua filial Minsait.