O mais recente processo seletivo da IMBEL oferta 13 vagas e as contratações serão com base na Consolidação das Leis do Trabalho
Douglas Terenciano Publicado em 06/09/2024, às 09h06 - Atualizado às 09h09
Atenção, candidatos! A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), vinculada ao Ministério da Defesa por intermédio do Comando do Exército, encerra nesta sexta-feira, 6, o prazo de inscrições para sua nova seleção de talentos, com vagas para jovem aprendiz. As oportunidades do processo seletivo da IMBEL são para a Fábrica Presidente Vargas, em Piquete, no Estado de São Paulo.
O mais recente processo seletivo da IMBEL oferta 13 vagas e as contratações serão com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com contrato durável pelo período de dois anos.
No site oficial da Indústria de Material Bélico do Brasil, a IMBEL informa que mantém-se permanentemente estudando o ambiente interno e externo, com o objetivo de identificar sua posição nos próximos anos.
A empresa busca manter seu papel no contexto da Base Industrial de Defesa brasileiro. Alem disso, a IMBEL informa que busca a sustentabilidade econômica financeira, visando o estabelecimento de diretrizes e metas para sanar passivos essenciais e viabilizar o crescimento no setor de defesa.
As inscrições ao processo seletivo da IMBEL devem ser realizadas até o dia 6 de setembro, de forma presencial. Sendo assim, os interessados devem comparecer na Fábrica Presidente Vargas (FPV), que fica na avenida 15 de Março, s/nº, Portão da Limeira - Piquete. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30. Um resumo do edital pode ser encontrado clicando aqui.
Caso o estudante interessado no processo seletivo da IMBEL queira saber mais sobre a Indústria de Material Bélico do Brasil, basta acessar o site oficial do órgão no link: www.imbel.gov.br. No mesmo portal, o candidato encontra informações sobre o campo de atuação da IMBEL, além de seus princípios fundamentais, como missão, visão e valor.
estágios vagas de estágio