As inscrições para o processo seletivo da Neoenergia vão até hoje (15) e oferece mais de 150 vagas para atuação em diversas localidades
Nara Mercado Publicado em 15/10/2024, às 07h00
Último dia para se inscrever no processo seletivo da Neoenergia, que oferece 154 vagas em diferentes estados, incluindo Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. As inscrições se encerram até esta terça-feira, 15 de outubro.
O Programa de Estágio da Neoenergia, com duração de até dois anos, visa desenvolver jovens talentos, proporcionando experiência prática em diversas áreas de atuação, processos e projetos da empresa.
As vagas são destinadas a estudantes de ensino superior e técnico, que terão a oportunidade de participar de um programa de capacitação com múltiplos benefícios.
Para concorrer ao processo seletivo, os candidatos precisam estar nos últimos quatro semestres de um curso superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo) ou nos dois últimos semestres de um curso técnico. Também é requisito ter disponibilidade para estágio presencial, com jornada de 6 horas diárias durante o horário comercial.
Os estagiários vão receber bolsa-auxílio e outros benefícios como auxílio-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e acesso ao Gympass.
Os interessados em ingressar no Programa de Estágio da Neoenergia devem se inscrever até o dia 15 de outubro, através do link disponibilizado. O processo seletivo inclui etapas como inscrição, avaliação de perfil, testes gamificados, painel com gestores, entrevista final e a fase de integração.
A Neoenergia é uma das principais empresas do setor elétrico no Brasil, atuando nas áreas de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia. Presente em 18 estados, a companhia atende mais de 16 milhões de clientes por meio de distribuidoras como Coelba (BA), Cosern (RN), Celpe (PE) e Elektro (SP/MS). Parte do grupo espanhol Iberdrola, a Neoenergia é reconhecida por seu compromisso com a sustentabilidade, investindo em fontes renováveis, como energia eólica e solar, e na redução de emissões de carbono.
Controlada pelo grupo espanhol Iberdrola, a Neoenergia atua desde 1997 no Brasil. Desde então, ampliou as suas atividades e hoje possui ativos de distribuição, geração, transmissão e comercialização de energia em 18 Estados. Reúne as distribuidoras Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro (SP/MS). As quatro companhias atendem cerca de 14 milhões de clientes, o que corresponde a 34 milhões de pessoas. Além disso, a empresa aposta no Instituto Neoenergia, pautado pela promoção de iniciativas com objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida nas comunidades em que a companhia atua, sendo representante da Fundación Iberdrola no Brasil.