Para se candidatar no processo seletivo da Unimed CNU é necessário ser estudante do período noturno ou ter o ensino médio completo
Douglas Terenciano Publicado em 31/10/2025, às 10h24 - Atualizado às 10h36
A Unimed CNU, operadora nacional dos planos de saúde da marca Unimed, anuncia a abertura das inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz. O programa conta com 30 vagas e estão disponíveis para atuação nas localidades de Paulista e Tatuapé, em São Paulo.
Para se candidatar no processo seletivo da Unimed CNU é necessário ser estudante do período noturno ou ter o ensino médio completo, ter entre 15 e 24 anos e não ter trabalhado anteriormente como Jovem Aprendiz. Além disso, conhecimento básico no Pacote Office é um diferencial desejável. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 9h às 16h.
De acordo com a empresa, a iniciativa visa desenvolver novos talentos, oferecendo capacitação teórica e experiência prática no ambiente corporativo, preparando os jovens para o mercado de trabalho.
Os jovens selecionados no processo seletivo da Unimed CNU serão responsáveis por executar serviços de apoio nas áreas administrativas, auxiliar no atendimento ao cliente, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços, além de realizar a tratativa de documentações variadas e o auxílio na organização de arquivos.
Com foco em integrar os jovens diretamente ao seu ambiente de trabalho, o programa se propõe a ser uma porta de entrada para a carreira profissional. Os aprendizes terão a oportunidade de executar serviços de apoio essenciais em diversas áreas da organização, contribuindo ativamente para a rotina da Unimed CNU.
Ficou interessado(a)? As inscrições para participar do processo seletivo da Unimed CNU ficarão disponíveis até o dia 7 de novembro, no link do Programa Jovem Aprendiz da empresa. Vale ressaltar que o programa oferece 30 vagas e estão disponíveis para atuação nas localidades de Paulista e Tatuapé, em São Paulo.
aprendiz vagas de aprendizA Unimed do Brasil foi fundada em 28 de novembro de 1975 para ser a representante institucional das cooperativas Unimed. A organização zela pelo uso da marca e pela reputação em âmbito nacional e leva pleitos e contribuições aos poderes públicos, órgãos reguladores e entidades do setor de saúde, propagando as melhores práticas na busca por gestões cada vez mais transparentes, éticas e legalistas.