Cargo é para formados em direito com salário de R$ 1.680
Redação Publicado em 04/06/2010, às 15h29
O Procon de Pernambuco, órgão de Proteção e Defesa do Consumidor, recebe inscrições para o processo seletivo que vai contratar 20 profissionais para a função de assessor jurídico.
O profissional realizará conciliações, saneamento de processos, estudo sobre relação de consumo, julgamento dos processos, administrativos e assessoramento às gerências do Procon.
Para se candidatar é preciso ter curso superior completo em direito, registro na OAB e mínimo de seis meses de experiência em atividades jurídicas.
A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 1.680.
As contratações serão feitas pelo período de um ano, podendo ser prorrogadas por mais um.
Serviço
Os interessados devem se inscrever até 9 de junho, das 8h às 13h, na sede do órgão, que fica na avenida Conde da Boa Vista, 1.410, Edifício Palmira, 7º andar, Soledade, Recife-PE.
Os documentos necessários são: carteira de identidade com foto, CPF, comprovante de estar quite com a Justiça Eleitoral, quitação com o serviço militar (sexo masculino), documentação de experiência profissional e cursos, comprovante de graduação.
Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas no site www.procon.pe.gov.br.
Maysa Correa
Veja também:
Ebba: empresa abre processo seletivo para todo o país
Criada pela Lei nº 9.192, de 23 de Novembro de 1995, e Decreto nº 41.170, de 23 de setembro de 1996, a Fundação Procon SP é uma instituição vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e tem personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira.
O Procon SP tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Tendo por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado de São Paulo.