Vagas são para teleoperador, técnico de suporte e consultor de vendas
Redação Publicado em 07/05/2010, às 11h42
A Atento Brasil, empresa de contact center, contrata 9.038 mil colaboradores para exercerem funções no Estado de São Paulo.
As colocações disponíveis são para área operacional e compreendem as funções de teleoperador, técnico de suporte e consultor de vendas.
Perfil: Para a função de teleoperador, a empresa busca profissionais com perfil dinâmico, bons conhecimentos de informática e digitação e que tenham o ensino médio completo. Já para a função de técnico de suporte é preciso também ter conhecimentos de internet e hardware.
Remuneração: Além do salário (que varia de acordo com o cliente e carga horária), a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.
Serviço: Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.
Veja também:
Web Designer: Mercado Livre abre vaga em São Paulo
Oportunidade de trabalho: Emprega São Paulo tem mais de 34 mil vagas
A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.