Candidato deve estar cursando ou ter o ensino médio completo e possuir conhecimentos de informática
Redação Publicado em 06/07/2009, às 10h47
A Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (AVAPE), instituição filantrópica e social, recebe inscrições de candidatos para atuar como agente de contact center, em São Paulo.
O contratado desempenhará atividades de telemarketing receptivo, atendimento, registro e encaminhamento de chamadas no período de seis horas ao dia, em escala 6x1.
Requisitos – Para concorrer à vaga é necessário estar cursando ou ter o ensino médio completo e possuir conhecimentos de informática – pacote office.
Benefícios – A oportunidade de emprego é em regime de CLT. A empresa oferece vale-transporte, assistência médica e kit lanche.
Serviço – Os interessados devem enviar o seu currículo, com o a referência “Vagas Região Central de São Paulo” no campo “assunto”, ao e-mail atendente@avape.org.br.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4993-9200.