Seleção para 40 chances acontece hoje, às 14h

Há oportunidades para diversos cargos. Os contratados irão trabalhar no shopping São Gonçalo, em São Gonçalo

Redação   Publicado em 19/04/2010, às 11h11

A Centauro, rede especializada na venda de produtos esportivos, realizará um processo seletivo às 14h de hoje, dia 19, para preencher 40 oportunidades no Rio de Janeiro. Os profissionais irão trabalhar no shopping São Gonçalo, em São Gonçalo.


Os cargos oferecidos pela empresa são os de assistente de estoque, assistente de operações, auxiliar de loja, operador de caixa, vendedor e zelador.

Para concorrer às vagas não é preciso ser experiente na área, mas os interessados devem ter disponibilidade para atuar das 9h às 17h e das 14h30 às 22h30 – o que inclui os fins de semana.


Benefícios – O valor do salário praticado pela companhia não foi informado. Os colaboradores terão direito a assistência médica e odontológica, seguro de vida, uniforme e Programa de Participação nos Resultados (PPR), que é pago semestralmente.


Seleção – Na primeira fase do processo seletivo, os candidatos passarão por uma entrevista e realizarão um teste. Na etapa seguinte haverá dinâmica em grupo e entrevista com o gerente da loja.


Serviço – Os candidatos podem comparecer, munidos de currículo, ao Sistema Nacional de Empregos (Sine), que fica na avenida General Justos, 275, 9º andar, Centro – em frente ao aeroporto Santos Dumont. Vale lembrar que a seleção terá início às 14h.

Também é possível encaminhar o currículo ao e-mail n.brito@gruposbf.com.br.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

São Paulo: Maxipark seleciona 50 manobristas

São Paulo e Rio de Janeiro: Atento soma 9.135 oportunidades nas capitais

Sobre Centauro

A Centauro faz parte de uma rede brasileira multicanal de artigos esportivos com mais de 180 lojas em 22 Estados do Brasil e Distrito Federal, além de contar com dois centros de distribuição localizados em Extrema (MG) e Jarinu (SP). A empresa também comercializa produtos por comércio eletrônico e aplicativo para dispositivos móveis.