As vagas serão apresentadas na Rea Tech, feira que acontecerá entre os dias 15 e 18 de abril, na capital
Redação Publicado em 08/04/2010, às 10h03
O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) estará presente na IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a Rea Tech, para oferecer 1.152 vagas a candidatos portadores de deficiência. O evento ocorrerá entre os dias 15 e 18 de abril, na capital paulista.
Poderão concorrer às chances de emprego profissionais de todos os níveis escolares que possuam deficiência física, auditiva ou visual. A maioria das oportunidades não requer experiência.
Haverá postos de trabalho em diversas áreas de atuação. Entre as ofertas que serão disponibilizadas, destacam-se as de auxiliar de administração (98), operador de supermercados (70), auxiliar de linha de produção (68), recepcionista (65), ajudante de carga e descarga (43), auxiliar de escritório (30), assistente administrativo (28), auxiliar de enfermagem (21), agente de transporte e trânsito (10) e auxiliar de almoxarifado (5).
Remuneração – Os contratados terão direito a um salário que varia de R$ 510 a R$ 1,9 mil.
Serviço – A Feira acontecerá no Centro de Exposições Imigrantes, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – o CST ficará no estande “E 26”. Os interessados deverão estar munidos de RG, CPF, currículo e carteira de trabalho.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Dia das Mães: Allis recruta 5 mil temporários em São Paulo
Grande São Paulo: Posto de Santo André tem 1 mil vagas temporárias